domingo, 19 de setembro de 2010

QUATRO PROVAS ,PARA UMA VITORIA...JO.31;34.

Introd;Jo declara sua integridade nos seus deveres,decisoes que cada cristao verdadeiro deve tomar por exemplo....TREMA EU PERANTE UMA GRANDE MULTIDAO,E O DESPREZO DAS FAMILIAS ME APAVORE,E EU ME CALE,E NAO SAIA DA PORTA.......

1.TREMA EU PERANTE UMA MULTIDAO.
a)Multidao fala de provas,desafios,obstaculos etc.Lc.7;12.
b)Multidao fala de problemas..At.16;22(Multidao unida contra eles).
c)Multidao de dificuldades....Joel.3;14.
d)Multidao quer fazer tremer..Mc10;46..(Grande multidao).
Mc.Veio por detras ,entre a multidao e tocou na orla do vestido de Jesus.

2.O DESPREZO DA FAMILIA ME APAVORE..1.COR.1;28.
a)Vidas abandonadas pela familia Crista ..2Sm.6;16.
b)Desprezo que tras pavor ,sentir-se solitario..
c)Desprezo dentro do proprio lar...Sl.27;10.
d)Desprezo dos proprios amigos Pv.17;17.
Is.53;3.ra desprezado ,e o mais rejeitado.

3.EU ME CALE .
a)Estar em silencio diante das advercidades.
b)Boca no po..Lm.3;29.
c)Estar quieto.Ex,14;14.
d)Pronto para escutar..Apoc.3;13.
Tg.Mas todo homem seja pronto para ouvir.

4.NAO SAIA DA PORTA.
a)Decisao de uma grande vitoria..(nao saia da porta).
b)Mordecai nao sai da porta Et.2;19...Et.3;1...Et.6;6-10.
c)Coxo na porta formosa At.3..Nao saiu,mas entrou...
d)Davi queria agua da Cisterna de Belem que estava junto a porta 2.Sm.23;15...Lv.10;7
Lv.10;7.E nao saireis da porta.

CONCLUSAO.VITORIA SOMENTE PARA OS QUE ESTAO NA PORTA ..JO.10;9..
AT.16;26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário