sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A IGREJA ;TIPOLOGIA DA JUMENTA DE BALAAO...NUM.22;28 v.32-33. (02).

Introd;A Jumenta e o tipo da Igreja do Presente Seculo,espancada ,
            mais segue caminhando.Ele tem um Alvo,Ele tem uma Meta.
            Hb.12;1-2.

1.A JUMENTA ;TIPOLOGIA DA IGREJA DESTE SECULO.
   a)Os Balaaos acham que tem dominios sobre as Jumentas(igrejas).
      Is.1;3.A Jumenta conhece a Majedoura do seu dono.
   b)As Jumentas estao caidas e feridas..
   c)Os Crentes simples sao os Jumentos que Deus esta usando 
      para Profetizar.
   d)Jumento,Asno ou Burro ,Deus vai usar...Jz.15;16.


2.DEUS ABRE OS OLHOS DE BALAAO.(PASTOR DESVIADO).
    a)Viu o Anjo do Senhor.  Apoc.3;18.
    b)Ele humilhou se ,enclinando com a face em terra..v.31.
    c)O Anjo lhe repreendeu....Porque ja tres vezes espancaste tua Jumenta...
        a Igreja At.20;28-29.
    d)Disse o Anjo...Eu sai para ser o teu Adversario,porque o teu Caminho 
       e perverso perante mim ...v.33.

3.O ANJO TRAS A REALIDADE A MENTE DE BALAAO.v.33.
    a)A Jumenta me viu (A igreja me viu)Nm.22;33.
    b)Tres vezes se desviou de mim(mudou o rumo do perigo).
    c)Se a Jumenta nao mudasse o Rumo por tres vezes ,eu teria te matado,(tres vezes a       
       Jumenta defendeu Balaao da morte(A intercessao da Igreja pelo Pastor).I.Cor.1;27.
    d)A Jumenta ficaria viva ,Balaao seria morto pela rebeldia..

4.DEUS SEMPRE GUARDARA A SUA JUMENTA.(Igreja).
   a)O Senhor precisa Dele(dela)Lc.19;30-31 e 34.
   b)A Jumenta precisa levar Jesus,e nao profeta desviado.
   c)Deus te chamou para apascentar a Jumenta e nao espanca- la .
   d)Cuida muito bem da Jumenta que  tu cavalgas..Zc.9;9.


CONCLUSAO;TOME CUIDADO ELA PODE FALAR.
                                I.Pd.2;15-16.
        
  
 








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário